GUARDIÕES DA GALÁXIA: MEU ‘FILME DO ANO’

  • ESCRITO POR: // CATEGORIA: Variedades

    Deixe um Comentário!

    Oiii gentee!

    Então, hoje eu vou falar de cinema!! Eu estou muito longe de entender tudo sobre filmes, ou me tornar crítica deles, mas adoro cinema e quando fui assistir ao filme “Guardiões da Galáxia” senti muita necessidade de compartilhar com todo mundo.

    guardiões_da_galaxia

    A história é baseada no HQ de mesmo nome da Marvel e a versão cinematográfica é dirigida por James Gunn. Tudo começa com Peter Quill, um garoto que é abduzido após a morte de sua mãe. 20 anos depois, no espaço, ele se torna um saqueador em grande estilo (sempre com o seu walkman da SONY, tocando clássicos dos anos 70/80). Em uma de suas “aventuras”, Peter rouba uma esfera misteriosa sem saber que ela despertaria o interesse de muitos tiranos, e para se proteger e proteger o povo de toda uma galáxia, ele se junta a 4 seres distintos que formam um grupo inacreditável.

    Groot – Uma árvore humanoide, extremamente fofa, que tem seu vocabulário restrito a 3 palavras: “I”, “am” e “Groot”, sempre nessa ordem.

    Rocket – Um guaxinim muito esperto e engraçado.

    Gamora – Uma guerreira que traiu Ronan, um dos vilões, na procura pela esfera.

    Drax – Um alienígena em busca de vingança após ter perdido a família pelas mãos de Ronan.

    guardioes-da-galaxia-01

    A história se passa em duas horas, mas o tempo não é perceptível – tudo é muito envolvente. Eles fazem muitas piadas e é possível ter todos os tipos de sensações ao longo do filme. Tem a clássica ação dos filmes de heróis (embora na verdade estejam mais para hilários anti-heróis), tem romance, tem momentos mágicos, momentos nostálgicos, momentos “OUUUUUN QUE FOFURA” e muito, muito riso!

    A trilha sonora é incrível e parte de uma seleção de músicas gravadas em uma fita k7, presente da mãe de Quill, nomeada “Awesome Mix Vol. 1”.

    Eu sai do cinema extasiada, apaixonada e querendo assistir de novo. Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi procurar o HQ e começar a ler. Se quiser também, veja aqui!

    Assistam o trailer oficial e se divirtam-se:

    Assistiu? Gostou? Me conte o que achou aqui nos comentários! =D

     

COMENTÁRIOS

0 Responses para Guardiões da Galáxia: meu ‘filme do ano’

DEIXE UM RECADO

COMPLETE OS DADOS PARA RESPONDER. Seu email não será publicado.

Site desenvolvido por WILLZING