RESENHA: BASE ‘PURE’ DA MAYBELLINE

  • ESCRITO POR: // CATEGORIA: Maquiagem, Resenha

    Deixe um Comentário!

    Eu tenho a pele muito oleosa e problemática e nos últimos tempos tenho procurado cuidar dela ao máximo, então resolvi testar essa nova linha da Maybelline, PURE MAKEUP que é Anti-imperfeições, Anti-brilho e contém ácido salicílico – que evita a contaminação por fungos e bactérias na pele.
    PURE_Maybelline_01

    Pure_maybelline_02

    Já testei muitas marcas que se dizem “oil free” mas que no final das contas me deixavam oleosa do mesmo jeito, mas tenho gostado muito do resultado dessa linha. Sei que a Maybelline fez o BB cream para peles oleosas e também quero testar, mas a principio comprei essa (A cor que uso é a “30 Natural”) porque dizem que tem melhor cobertura. De fato eu senti que mesmo sem corretivos ela amenizou bastante as olheiras e a acne.
    (Não se assustem com a minha cara alá foto 3/4 + sem maquiagem, please .-. rs)

    Nay_firens_antes_e_depois
    O toque dele é mate, o que é o melhor de tudo, porque que já brilha naturalmente não precisa de brilho extra da base. rs E esse toque mate continua por todo o tempo que usar.

    PURE_maybelline_03

    Não lembro o valor certinho, mas paguei em média uns R$30,00, mas eu acho que compensa muito pela cobertura e cuidado com a pele.
    Espero que tenham gostado da minha primeira resenha de produto aqui no blog, comentem o que acharam, aceito dicas e sugestões :3
    Beijos beijos <3

COMENTÁRIOS

0 Responses para Resenha: Base ‘PURE’ da Maybelline

DEIXE UM RECADO

COMPLETE OS DADOS PARA RESPONDER. Seu email não será publicado.

Site desenvolvido por WILLZING